GO: casal admite ter mutilado adolescente com garrafa de vidro. Vídeo
Segundo a polícia, crime teria sido motivado por ciúmes. Vítima tem 14 anos, enquanto os demais envolvidos tem 21 e 19
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Uma jovem, de 21 anos, e o namorado dela, de 19, foram presos suspeitos de mutilar o rosto de uma adolescente de 14 anos usando uma garrafa de vidro. À Polícia Militar, o casal confessou o crime e afirmou que as agressões foram motivadas por ciúmes.
O caso aconteceu na noite da última terça-feira (18/6), no Jardim Novo Mundo, na capital goiana. Já o casal foi preso no dia seguinte, em Trindade, na região metropolitana da capital.
Em um vídeo gravado pela Polícia Militar, a vítima conta como foi a agressão. Assista:
Crime motivado por ciúmes
Nas imagens, o casal confessa a situação. “Dei um [golpe] nela, ela caiu no chão, levantou para vir de novo e ele [jovem] deu outro [golpe] nela”, afirmou a mulher.
A adolescente, que ficou com o rosto bastante machucado, informou que teve medo de morrer. “A mulher chegou, começou a me bater, me jogou no chão. Depois ele chegou, começou a me bater. Na hora que ela deu a garrafada no rosto, começou a sangrar. Fiquei com muito medo de morrer”, contou a menina.
O casal ainda tentou justificar as agressões afirmando que a adolescente estava enviando fotos nuas para o homem. “Nós já namoramos e ela começou a me mandar fotos peladas no Instagram e minha esposa achou ruim. Daí nós fomos lá resolver”, disse o jovem.
Os dois jovens foram levados para a Central Geral de Flagrantes, em Trindade. A polícia não divulgou por qual crime eles irão responder. O caso é investigado sob sigilo pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Goiânia.