GO: caixa d’água gigante desaba, atinge quatro casas e deixa um ferido
Caixa de 1 milhão de litros d´água tombou para o lado. Rapaz ficou gravemente ferido e foi transferido de helicóptero para hospital
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Uma caixa d’água gigante, com capacidade para 1 milhão de litros de água, desabou na manhã desta quinta-feira (8/7), em Senador Canedo, cidade da região metropolitana da capital goiana. Quatro casas foram atingidas, segundo o Corpo de Bombeiros, e um rapaz, Yuri Louredo Giuliani, de 18 anos, ficou ferido em estado grave.
Por conta da gravidade dos ferimentos, o jovem precisou ser transferido em helicóptero do Corpo de Bombeiros para um hospital de Goiânia.
Imagens registradas por moradores mostram o momento de desespero das pessoas que passavam pelo local e que moram na região. “Ela tombou para o lado direito”, diz uma mulher, em um dos vídeos a que o Metrópoles teve acesso.
Aos prantos, outra mulher registra o momento do resgate do jovem que ficou ferido e os moradores aplaudem quando ele é retirado do local.
Veja:
O caso ocorreu na Rua Gonçalves Bertoldo, no Parque Industrial. Os bombeiros foram acionados, às 10h17. O rapaz ferido ficou preso sob os escombros, foi resgatado e levado, primeiramente, em estado grave para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Senador Canedo.
Em seguida, devido à gravidade do caso, ele foi transferido em um helicóptero dos bombeiros para o Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia (Hugol).
Veja o momento da transferência dele:
As casas em volta sofreram danos estruturais. Pedaços de telhado, madeira e concreto se espalharam pela rua. O Metrópoles segue acompanhando o caso para novas atualizações.