GO: cadela é impedida de entrar em mercado e situação vira briga. Veja
Briga teria começado após a cadela do cliente ser impedida de entrar no estabelecimento. Segurança teria maltratado o animal
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Um segurança e um cliente se envolveram em uma briga na tarde dessa terça-feira (5/11) em um supermercado, no setor Jardim América, na capital goiana. A confusão teria começado quando o cliente tentou entrar com sua cadela, conhecida pelos funcionários, mas foi barrado pelo segurança, seguindo as normas da loja, que proíbem a entrada de animais.
Testemunhas relataram que o segurança teria maltratado a cadela, conhecida por ser dócil e por esperar seu dono pacientemente na entrada do mercado.
Veja o vídeo da confusão:
Ao presenciarem os maus-tratos, as atendentes do mercado chamaram o tutor. Quando o homem se aproximou, o segurança informou que a entrada do animal não era permitida. O cliente questionou a decisão e os dois começaram a discutir. O desentendimento evoluiu para uma troca de socos e outros seguranças do supermercado apartaram a briga.
Em nota, o supermercado Tatico informou que não apoia agressões a animais e esclareceu que o segurança envolvido na confusão era terceirizado.