metropoles.com

GO: barbeiro suspeito de matar ex na frente de filha da vítima é preso

Crime ocorreu em Anápolis. Segundo polícia, homem invadiu casa da ex e a esfaqueou na cama onde mulher dormia ao lado da filha de 15 anos

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Feminicidio Goias Anapolis
1 de 1 Feminicidio Goias Anapolis - Foto: Reprodução

Goiânia – A Polícia Civil de Goiás prendeu, na manhã deste sábado (4/9), o barbeiro José Moreira Veloso, de 33 anos. Ele é suspeito de matar, a facadas, a ex-namorada Paulyana Gomes de Lima de 37 anos, na cama onde a mulher dormia ao lado da filha de 15 anos.

O crime ocorreu na madrugada de sexta-feira (3/9), em Anápolis, cidade a 55 km da capital goiana. De acordo com o delegado Wlisses Valentin, do Grupo de Investigação de Homicídios de Anápolis (GIH), o homem foi autuado em flagrante por feminicídio.

2 imagens
José, de 33 anos, confessou ter matado a ex-companheira, Paulyana
1 de 2

Barbeiro foi preso na manhã deste sábado (4/9) em Anápolis

Divulgação/PCGO
2 de 2

José, de 33 anos, confessou ter matado a ex-companheira, Paulyana

Reprodução

O barbeiro foi localizado ainda em Anápolis, próximo a uma mata no bairro Adriana Park. Abordado pelos policiais civis, ele não ofereceu resistência e se entregou. Ao ser ouvido, ele confessou a autoria do crime.

De acordo com o delegado Wlisses Vantentim, o crime teria sido cometido diante do inconformismo do barbeiro quanto ao rompimento do relacionamento com Paulyana. Ele não aceitava o fim.

Facadas

Dono de uma barbearia na cidade, o inconformado José teria invadido a casa da ex, no Setor Jardim das Oliveiras, na madrugada de sexta, por volta das 3h40. Conforme a polícia, ele atacou a mulher ainda na cama, onde ela dormia tranquilamente. O barbeiro teria atingido a ex com, ao menos, 15 facadas.

O homem não se importou, sequer, com a presença da filha da ex na mesma cama em que a mãe dormia. A adolescente presenciou toda a cena. Ela conseguiu fugir e buscar ajuda dos vizinhos. A garota foi responsável, inclusive, por identificar o autor.

Após as bárbaras agressões, ele fugiu. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e chegou a socorrer a vítima. No entanto, foi inútil. Infelizmente, ela morreu ainda no local.

Relacionamento abusivo

Familiares relataram à Polícia Civil que o relacionamento entre José e Paulyana era conturbado, havendo histórico de violência anterior. Os episódios levaram a dois registros de agressão realizados pela vítima, inclusive, com pedido de medidas protetivas com base na Lei Maria da Penha.

O Metrópoles não conseguiu informações a respeito da defesa do barbeiro para se manifestar a respeito do caso.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?