GO: após prisão por tráfico de drogas, Mister Catalão perde título
Segundo coordenação do evento, título foi repassado para o 2º colocado do concurso. Suspeito alegou que drogas eram para o próprio consumo
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Após ser preso por suspeita de tráfico de drogas, o Mister Catalão 2021, Brenner Felipe Araújo, de 21 anos, perdeu o título. De acordo com a coordenação do evento, o segundo colocado no concurso assumiu o posto. Segundo a Polícia Civil, o rapaz armazenava drogas até no local de trabalho.
Na casa de Brenner, foram apreendidas porções de cocaína, ecstasy e cristais conhecidos como “MD”. Em depoimento, o jovem alegou em depoimento na delegacia que as drogas eram para consumo próprio.
“O concurso Miss e Mister Catalão vem comunicar a quem interessar possa que nosso representante atual Brenner Felipe não ostenta mais o título referido. Honraria esta, agora transferida para o segundo colocado Lucas Corinto”, disse em nota o coordenador do evento, Fernando Goulart.
Ver essa foto no Instagram
Ainda conforme a publicação do coordenador do Mister Catalão, a prisão foi um fato isolado, ou seja, não tem qualquer associação com o evento. “Tal ato tem nosso repúdio e total desaprovação”, disse Goulart.
Investigação
Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão contra Brenner, um no Bairro Evelina Nour e outro no Bairro Nossa Senhora de Fátima, no município de Catalão, a cerca de 261 km da capital goiana. Caso seja condenado, o Mister pode pegar de 5 a 15 anos de prisão.