GO: amigos que morreram em acidente celebravam aniversário de um deles
Oito pessoas morreram e um está internada em estado grave. Acidente aconteceu no domingo (7/4), quando grupo voltava de uma cavalgada
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Um grave acidente na GO-415, em Goianápolis, na região metropolitana da capital goiana, matou oito pessoas. Das vítimas, seis delas eram amigos e estavam no mesmo carro. O grupo tinha saído de uma cavalgada e comemorava o aniversário de 13 anos de um deles.
De acordo com o mecânico automotivo Sergival Cavalcante, de 43 anos, o grupo havia saído para comemorar o aniversário do integrante mais novo da turma. Segundo ele, que é irmão de uma das vítimas, os amigos tinham a intenção de ir a uma festa.
Os corpos dos amigos foram velados de forma coletiva na quadra de esportes de Terezópolis de Goiás.
Acidente grave
O grave acidente aconteceu na noite do último domingo (7/4). Inicialmente, foram informadas seis mortes e três pessoas feridas, que foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Estadual de Anápolis (Heana).
Entre os feridos encaminhados, dois jovens, de 21 e 27 anos, morreram após o resgate, sendo uma morte confirmada na noite de domingo e outra na manhã desta segunda-feira (8/4), totalizando oito vítimas do acidente.
As vítimas foram identificadas como:
- Bruno Ferreira dos Santos (13 anos)
- Cláudio Delmondes Cavalcante (19 anos)
- Richard Henrique Souza Branquinho Cardoso (19 anos)
- Giliarde Alves Rodrigues (20 anos)
- Max Suel Dias de Sousa (20 anos)
- Leandro Lopes da Costa (21 anos)
- Guilherme Viana de Oliveira (27 anos)
- Karuliny Dorneles Alunos (32 anos)
A terceira pessoa ferida encaminhada a Anápolis, uma mulher que não teve a idade divulgada, segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave. As circunstâncias da batida entre os dois veículos não foram informadas.