Gleisi lamenta queda de avião e cobra: “É preciso apurar com rigor”
Um avião da Voepass caiu no município de Vinhedo, São Paulo, no começo da tarde desta sexta-feira (9/8). Autoridades estão no local
atualizado
Compartilhar notícia
A deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR), presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), lamentou a queda de um avião no município de Vinhedo, em São Paulo, no começo da tarde desta sexta-feira (9/8). A aeronave decolou de Cascavel, no Paraná.
“Com grande pesar soube do acidente em Vinhedo (SP), envolvendo um avião que partiu de Cascavel, no Paraná, com destino a Guarulhos. Meus sentimentos aos familiares e amigos das vítimas. Me junto à corrente de orações para que haja sobreviventes. E reforço que é preciso apurar com rigor as causas e responsabilidades dessa tragédia”, escreveu a deputada federal paranaense.
A Força Aérea Brasileira (FAB) informou que, por meio do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), o acidente aéreo será investigado. Ainda de acordo com a corporação, membros da FAB estão a caminho do local da queda.
De acordo com a Voepass Linhas Aéreas, a aeronave saiu de Cascavel, no Paraná, com destino a Guarulhos, em São Paulo.
O Corpo de Bombeiros de São Paulo comunicou que sete equipes estão empenhadas para atender o acidente. Não há informações sobre os passageiros.