Gleisi ataca Moro e Dallagnol, e Janja festeja: “Habla mesmo, amiga”
Janja divulgou nas redes um vídeo em que Gleisi Hoffmann celebra a anulação de condenações de Lula e prevê Moro e Dallagnol na cadeia
atualizado
Compartilhar notícia
A primeira-dama Rosângela Lula da Silva, mais conhecida como Janja, celebrou nas redes sociais um discurso da deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR) defendendo a inocência do presidente Lula e atacando dois de seus adversários políticos: o senador Sergio Moro (União-PR) e o deputado cassado Deltan Dallagnol (Podemos-PR).
Deltan foi o promotor dos processos de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na Lava Jato, que resultaram em condenação (assinada pelo então juiz Moro) e depois em anulação pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
“Ele foi inocentado”, diz Gleisi, que é presidente nacional do PT, em trecho de discurso que foi divulgado por Janja no Twitter.
“Todos os processos do presidente foram anulados. E só é culpado quem tem sentença transitada em julgado. O Lula não tem, portanto, é inocente”, complementou Gleisi, que então passou a atacar Moro e Dallagnol e até previu a prisão deles.
“Se querem condenar o Lula, tem que começar do início e fazer o processo, não é fazer o que o Moro e o Deltan Dallagnol fizeram, olha que bonito agora. O Deltan até foi cassado. Vai ser o mesmo caminho do Moro. Juiz que age assim, promotor que age assim, só tem um final. O deles vai ser prisão e vai ser cadeia”, completou Gleisi.
“Adorei o oclinho na ponta do nariz”, comentou Janja, em postagem no Twitter nesta quinta-feira (15/6) “Habla mesmo, Amiga. Maravilhosaaaaa”, completou Janja, empolgada. Veja:
Adorei o oclinho na ponta do nariz!!! Habla mesmo, Amiga. Maravilhosaaaaa 👏👏👏 @gleisi https://t.co/B38d4DkzFB
— Janja Lula Silva (@JanjaLula) June 15, 2023