metropoles.com

Ginecologista preso teria ejaculado em paciente durante consulta

A delegada afirmou que o ginecologista teria tocado os seios das pacientes e colocado a mão delas em seu órgão genital

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação/Polícia Civil
imagem colorida ginecologista denunciado crimes sexuais goias
1 de 1 imagem colorida ginecologista denunciado crimes sexuais goias - Foto: Divulgação/Polícia Civil

O médico ginecologista Fábio Guilherme da Silveira Campos, de 73 anos, preso na manhã desta sexta-feira (21/7) em Goiânia (GO), sob a suspeita de cometer crimes sexuais contra pacientes, chegou a ejacular em uma das vítimas durante uma consulta.

Ao portal G1 a delegada Amanda Menuci, que investiga o caso, confirmou a informação e ressaltou que o ginecologista tocava os seios, pegava a mão delas e colocava no órgão genital dele. “Em uma das vezes, ele pediu para a mulher fechar os olhos, pensar em coisas boas e até ejaculou na barriga de uma delas”, disse.

Após a repercussão da prisão, uma mulher procurou a polícia para denunciar um caso ocorrido em 2014. De acordo com a vítima, ela estava na posição ginecológica quando o médico teria puxado o corpo da paciente no sentido do seu e pressionou o órgão genital dele contra o dela.

Cinco vítimas

Ao todo, a polícia identificou cinco vítimas. Dessas, duas denunciaram formalmente o médico e uma é testemunha, pois o caso prescreveu. De acordo com a polícia, as mulheres tinham 15, 16, 21 e 32 anos nas datas dos crimes.

O médico foi preso na manhã desta sexta. Ele era servidor efetivo da Secretaria Municipal de Saúde e atendia no Centro Integrado de Atenção Médico Sanitária (Ciams) Novo Horizonte. De acordo com a Polícia Civil, o médico já havia sido denunciado pelos mesmos crimes há quase 30 anos.

Segundo a delegada, o ginecologista chegava a dizer, no consultório, que as pacientes precisavam ficar excitadas para a realização de exames.

Reação

O suspeito chegou a ser agredido pelo marido de uma paciente dentro do consultório. Em vídeo gravado no local, o homem, com um registro de ocorrência na mão, entra no consultório e o agride com um soco no rosto, enquanto o chama de “abusador”.

Veja as imagens:

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?