Gerente de fazenda foge de abordagem, ameaça policiais e acaba morto
Identificado como Enivon Fernandes Ribeiro, o homem trabalhava em fazenda no Pará. Ele estava com um revólver, segundo a polícia
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem de 36 anos morreu durante abordagem policial na noite de segunda-feira (7/6), em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar do Mato Grosso, ele tentou fugir diversas vezes e ameaçou atirar nos agentes com uma arma de fogo.
Identificado como Enivon Fernandes Ribeiro, o homem era gerente de uma fazenda no Pará. A vítima estava com dois amigos, que foram flagrados pelos policiais por volta das 22h30, durante uma ronda na avenida Perimetral Norte.
A corporação informou que, mesmo com as ordens de paradas, o trio continuou dirigindo em alta velocidade e fazendo manobras arriscadas. O motorista chegou próximo de capotar o veículo, de acordo com os policiais.
Após fazer uma manobra e parar na frente da viatura, o motorista desceu do carro, levou a mão até a cintura e ameaçou puxar a arma, um revólver calibre 32 com três munições. Nesse momento, um policial fez dois disparos contra a vítima.
O homem foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Um dos amigos da vítima ameaçou os policiais ao afirmar é aluno de um curso de tiro e que a situação “teria volta”.
O outro colega de Enivon chamou os agentes de “cachorros do governo” e foi preso por desacato. Segundo a polícia, havia bebidas alcoólicas dentro do carro. As informações são do portal RD News.