“Gatinha da Cracolândia” é interrogada hoje pela Justiça por tráfico
Influenciadora digital, a “Gatinha da Cracolândia” tinha mais de 50 mil seguidores nas redes sociais quando foi presa por tráfico de drogas
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – A estudante e influenciadora digital Lorraine Cutier Bauer Romeiro, 19 anos, conhecida como “Gatinha da Cracolândia”, será interrogada pela primeira vez na Justiça nesta sexta-feira (19/11), no Fórum Criminal da Barra Funda, na Zona Oeste de São Paulo.
A jovem prestará depoimento em processo criminal a que responde na 13ª Vara Criminal de São Paulo. Ela também é ré em outras duas ações. No total, a “Gatinha da Cracolândia” responde a acusações de tráfico de drogas e participação em organização criminosa.
A “Gatinha da Craciolândia” foi presa na Operação Caronte, deflagrada pela Polícia Civil de São Paulo, em julho deste ano. Os agentes buscavam combater uma quadrilha de traficantes com atuação na Cracolândia, região central de São Paulo.
Antes de ser detida, a influenciadora Digital tinha mais de 50 mil seguidores nas redes sociais e virou influenciadora digital.
Namorado preso
Além da “Gatinha da Cracolândia”, o namorado dela, André Luís Santos Almeida, conhecido como “China”, também foi preso junto com a jovem, em 22 de julho deste ano.
O casal foi detido em uma casa em Barueri, na região metropolitana de São Paulo, após serem identificados como traficantes durante a Operação Caronte. Os dois foram acusados de guardar crack, maconha, ecstasy e lança-perfume no imóvel.
A influenciadora digital está presa preventivamente na Penitenciária Feminina de Franco da Rocha, na Grande São Paulo. André também está detido pela mesma acusação.