Garoto se veste de homem-aranha, sobe em grade de banco e é apreendido
Adolescente vestiu-se com roupa que remete ao super-herói, em São Luís de Montes Belos (GO), para postar vídeos nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Um adolescente de 15 anos foi parar na delegacia, após vestir-se com uma roupa que remete ao personagem homem-aranha e subir na grade de um banco para fazer vídeos, com o intuito de publicá-los nas redes sociais.
O caso ocorreu na quarta-feira (2/3), em São Luís de Montes Belos (GO), a 135 Km de Goiânia. Com capuz preto, óculos semelhantes ao do super-herói e moletom escuro, o homem-aranha de Goiás logo foi notado por populares.
As pessoas que o viram estranharam a presença de um indivíduo encapuzado próximo a uma agência bancária, onde ele pretendia fazer os vídeos, e acionaram a Polícia Militar.
A guarnição que atendeu a ocorrência o flagrou no local e o conduziu até a delegacia. Após interrogá-lo, o delegado da cidade, Luiz Fernando Pereira Ribeiro, explicou que o adolescente queria somente mídia na internet.
Como não foi constatado nenhum ato infracional análogo a crimes patrimoniais, para além da cena e da prática inusitada, ele foi liberado, após ser advertido do perigo na presença da mãe.
O delegado acrescentou que se tratou, apenas, de um adolescente “com suas fantasias buscando mídia” e popularidade na internet.