metropoles.com

Garota de programa é condenada a 29 anos de prisão por matar cliente

Garota de programa ainda torturou a vítima antes de matá-la com a ajuda de dois adolescentes. Caso aconteceu em Rio Verde, sudoeste goiano

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação/Polícia Civil
goias garota de programa tortura e mata homem
1 de 1 goias garota de programa tortura e mata homem - Foto: Divulgação/Polícia Civil

Goiânia – A jovem Synara Rodrigues Alves, de 25 anos, foi condenada a 29 anos de prisão pela Justiça de Goiás por torturar e matar um homem a facadas, em Rio Verde, no sudoeste goiano. A mulher, que trabalhava como garota de programa, teve a ajuda de dois adolescentes para cometer o crime.

O caso aconteceu em 10 de fevereiro deste ano. A mulher marcou um encontro com o homem, identificado como João Adilson, e o levou para a casa dos menores, onde ele foi morto com quase 40 facadas. Synara foi condenada por latrocínio, ocultação de cadáver e corrupção de menores.

2 imagens
Synara foi condenada a 29 anos de prisão por matar e torturar a vítima
1 de 2

João Adilson, de 46 anos, foi morto com 33 facadas

Divulgação/Polícia Civil
2 de 2

Synara foi condenada a 29 anos de prisão por matar e torturar a vítima

Divulgação/Polícia Civil

Synara está presa desde fevereiro e teve o direito de recorrer em liberdade negado. Já as informações sobre os adolescentes correm em segredo de Justiça, pois o processo está na Vara da Infância e da Juventude.

De acordo com a Polícia Civil, os três envolvidos confessaram o crime no momento do interrogatório, e os menores esfaquearam a vítima.

Assassinato

A vítima João Adilson da Silva tinha 46 anos. Ele foi morto com 33 facadas. Conforme apurado pela PCGO, João falava que tinha cerca de R$ 20 mil em conta e a intenção dos autores era roubar o dinheiro, no entanto, a quantia não existia.

Na casa dos adolescentes, o trio tentou fazer transferências bancárias da conta da vítima, que era torturada para que contasse as senhas da conta e do celular. Ele levou golpes de faca em todo o corpo.

Ainda de acordo com a corporação, o corpo de João Adilson foi retirado da casa pelos menores, que o levaram para dentro do carro, o deitaram no banco traseiro e levaram até outro local. A vítima pedia apenas para não morrer, segundo a investigação.

Quando João tentou escapar, o pegaram e colocaram de volta no carro, dando outros golpes de faca. Ao final, muito fraco e praticamente morto, foi abandonado em um bairro afastado da cidade.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?