Garota de 3 anos morre carbonizada na cama após incêndio de barraco
Vizinhos afirmaram que o incêndio foi notado por volta das 7h, quando uma fumaça escura começou a sair de uma das janelas
atualizado
Compartilhar notícia
O Corpo de Bombeiros foi acionado nesta sexta-feira (27/11) para conter um incêndio em um barraco, nas proximidades do lixão de Aguazinha, em Olinda (PE). Quando chegaram no endereço, porém, as chamas já tinham sido controladas pelos moradores da região. Porém o corpo de uma menina, de apenas 3 anos, foi encontrado carbonizado.
De acordo com a TV Jornal, a filiada do SBT, vizinhos afirmaram que o incêndio foi notado ainda por volta das 7h, quando uma fumaça escura começou a sair de uma das janelas. As testemunhas afirmaram que o trabalho foi intenso para que conseguissem entrar no barraco.
A menina
Finalmente, quando as pessoas conseguiram entrar, a criança já estava sem vida em uma das camas. Testemunhas contam ainda que a mãe da menina deixou a filha dormindo porque precisou comprar uma bolsa de leite. Quando voltou, a tragédia já tinha acontecido. Vizinhos dizem que a mulher passou mal e precisou ser socorrida.
O Jornal do Commercio afirma que o corpo da criança foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), para ser submetido a exames.
A polícia polícia informa que existem indícios de que o incêndio foi provocado pelo curto circuito em um ventilador.
A mãe da criança, a avó e outras testemunhas já foram ouvidas na delegacia de Peixinhos, que está investigando o caso.