Túlio Gadêlha rebate Neymar sobre PEC das praias: “Não pedi desculpas”
Deputado federal por Pernambuco foi citado em nota relacionada a briga entre o jogador e Luana Piovani sobre PEC que pode privatizar praias
atualizado
Compartilhar notícia
O deputado federal Túlio Gadêlha (Rede-PE) publicou um vídeo na noite de sexta-feira (31/5) rebatendo uma nota de Neymar Jr. A assessoria do jogador insinuou que o político teria pedido desculpas após criticar uma PEC que pode privatizar praias e beneficiar um empreendimento de Neymar.
“Nem eu pedi desculpas ao Neymar, nem ele me pediu desculpas. Eu estou falando isso porque hoje o jogador publicou uma nota ambígua dando a entender que existia algum pedido de desculpas entre nós. Isso não aconteceu”, declarou Gadêlha na gravação.
Veja o vídeo:
A nota de Neymar foi publicada no contexto de uma briga nas redes sociais que ele trava com a atriz Luana Piovani.
Na quinta-feira (30/5), ela gravou um vídeo dizendo que além do jogador ser um péssimo pai e homem, ainda quer ganhar um título de “péssimo cidadão”. Neymar respondeu a Piovani dizendo que ela é uma louca e insinuou que ela “está querendo alguma coisa” com ele.
Além disso, o jogador disse que o tempo de Piovani como famosa já passou. Na nota, ele diz que vai processá-la. Por fim, neste sábado (1º/6), Piovani publicou uma nova gravação chamando Neymar de “ignóbil” e cobrando um posicionamento do ex-marido, o surfista Pedro Scooby, sobre a PEC.