Funcionários da Saúde que teriam sido envenenados prestam depoimento
Polícia do Rio também aguarda perícia em garrafa térmica com resto de café para confirmar se houve envenenamento de 10 servidores
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – Agentes da 34ª DP (Bangu) assumiram a investigação da suspeita de envenenamento de, pelo menos, 10 funcionários do Centro Municipal de Saúde Silvio Barbosa, em Senador Camará, zona oeste. Eles se sentiram mal após tomar o café que estava em uma garrafa térmica do local na sexta-feira (30/7).
De acordo com a Polícia Civil, os servidores foram chamados para prestar depoimento na delegacia. O objetivo é identificar se houve alguma alteração na rotina da unidade, como a presença de alguém estranho ao quadro de funcionários do centro de saúde que tenha tido acesso ao local onde estava o café.
Como noticiou o Metrópoles, com exclusividade, entre as pessoas que passaram mal, algumas perderam o controle das pernas e outras teriam caído em sono profundo. Uma delas foi o gerente Carlos Alexandre Alves Mariano, que chegou a ser hospitalizado, mas não ficou internado.