Funcionário viu arquiteto ser atropelado pelo próprio carro: “Muito rápido”
No momento, as testemunhas estão sendo ouvidas no caso. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de falha técnica no freio do veículo
atualizado
Compartilhar notícia
O arquiteto e urbanista José Alves Filho, de 65 anos, morreu após ser atropelado pelo próprio carro. Ele havia estacionado o veículo, um modelo da Troller, em ladeira próxima a uma construção que realizava em uma de suas propriedades.
O caso aconteceu em Serra da Raiz (PB), na terça-feira (20/10). Um dos funcionários que estava trabalhando na propriedade afirmou à Polícia Civil que, no momento do acidente, ao perceber que o automóvel estava descendo a ladeira, Alves Filho e o trabalhador tentaram impedir a descida do carro, porém o arquiteto acabou sendo atropelado.
Quando o Samu chegou ao local foi constatado que o arquiteto estava sem vida. Até o momento, a causa da morte de Alves não foi informada.
De acordo com o Uol, a agente de investigação Maria Ivoneide Borges informou que o funcionário que tentou ajudá-lo escapou com vida, mas estava muito abalado. “Ele disse que tentou segurar, mas não conseguiu impedir. Foi tudo muito rápido”.
No momento, as testemunhas estão sendo ouvidas no caso. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de falha técnica no freio do veículo.