Funcionário revela importância do tio na carreira de Marília Mendonça
Marília, Abicieli Silveira Dias Filho e outros três integrantes do avião morreram no acidente
atualizado
Compartilhar notícia
Fãs da cantora Marília Mendonça já aguardam o corpo da cantora para o último adeus. A despedida da cantora será aberta ao público a partir das 13h deste sábado (6/11), no Ginásio Goiânia Arena, na capital goiana.
Segundo Ronaldo Caiado (DEM), governador de Goiás, a previsão inicial é que 100 mil pessoas passem pelo local. No local, fãs acamparam e dormiram em carros durante a madrugada para acompanharem a cerimônia em homenagem à artista. Os primeiros admiradores chegaram no local assim que anúncio da cerimônia foi feito.
Ivan Nogueira, 39 anos, trabalhou como mototaxista junto ao tio e assessor de Marília, Abicieli Silveira Dias Filho. Ele é uma das pessoas que acompanhará a cerimônia em homenagem a artista. Segundo ele, que acompanhava a família desde 2006, o apoio do tio na carreira da artista foi primordial no começo da carreira meteórica.
“O Silveira ajudou a Marília desde o comecinho. No início foi aquela batalha, mas depois, do nada, um monte de turnê, shows em todos os cantos. Ela estava fazendo muito sucesso”, conta.
Silveira é como Abicieli era conhecido pelos amigos e parentes. Ivan presta ainda presta serviços a família e conta que o sentimento agora é de descrença ao que aconteceu.
“Está todo mundo sem chão. Ontem, quando vimos, ninguém acreditou no que estava na televisão”, relata Ivan, que vem auxiliando a família nos trâmites administrativos do enterro de Marília e Abiciel.
Sepultamento
Os corpos da cantora Marília Mendonça, do tio e assessor dela Abicieli Silveira Dias Filho e do produtor Henrique Ribeiro, conhecido como Henrique Bahia, foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga, no interior de Minas Gerais, na madrugada deste sábado (6/11), e estão a caminho de Goiânia (GO).
O sepultamento deve ocorrer às 17h30, no Cemitério Parque Memorial de Goiânia. A cerimônia será somente para familiares, segundo a assessoria da cantora. Fãs se posicionaram desde cedo em frente ao ginásio para se despedir da cantora.
Marília morreu em um acidente aéreo na tarde dessa sexta-feira (5/11). A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informou que o avião que transportava a cantora e mais quatro pessoas bateu em cabos de energia de uma torre de transmissão antes de cair perto de uma cachoeira próximo ao aeroporto de Caratinga (MG). Não houve sobreviventes.