Funcionário de mercado é preso por se masturbar para criança de 2 anos
Caso aconteceu em Guaratiba, na zona oeste do Rio. Homem foi solto após audiência de custódia e responderá em liberdade
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – Um funcionário da rede OBom Atacadão, em Guaratiba, na zona oeste do Rio, foi preso acusado de se masturbar enquanto olhava para uma criança de dois anos. O boliviano Boris Joshua Paz Aragon, de 41 anos, estava debaixo de uma bancada de frutas quando foi flagrado pela mãe da menina.
Ao perceber que havia sido notado e que estava sendo filmado, o suspeito tentou fugir, mas acabou detido por outros funcionários do mercado. O caso aconteceu no último dia 5.
Boris Joshua foi preso por policiais militares e encaminhado à 35ª DP (Campo Grande), onde acabou autuado em flagrante por importunação sexual. No entanto, após audiência de custódia, ele foi solto e responderá em liberdade.
Segundo a mãe da menina, de 28 anos, a situação foi percebida porque algo debaixo da bancada chamou a atenção da filha. “Olhei e vi que tinha um funcionário lá, se masturbando”, contou ao jornal O Dia.
“Comecei a filmar, quando vi por cima da câmera, ele estava com pênis totalmente para fora olhando para minha filha e minha filha estava olhando para ele”, completou.
Desde o episódio, a mãe da criança não consegue mais dormir: “Tenho crise de ansiedade e meu coração dispara toda hora. Eu tenho prova do que ele fez, levei pen-drive com vídeo, ficou tudo com a polícia. Ele estava em horário de trabalho e uniformizado”.
De acordo com a rede OBom Atacadão, o funcionário trabalhava no local havia menos de um mês e foi demitido. Em nota, o Tribunal de Justiça do Rio afirmou que em audiência de custódia foi concedida liberdade provisória ao indiciado mediante o cumprimento de medidas cautelares.