Funcionária é demitida de hotel após filmar vocalista do Guns N’ Roses
Tairine, que trabalhava em um hotel no centro de Manaus, diz que, apesar de demitida, continua sua saga por um autógrafo da banda
atualizado
Compartilhar notícia
Os integrantes da banda Guns N’ Roses desembarcaram em Manaus na última segunda-feira (29/8) para dar início à turnê no Brasil. Uma funcionária do hotel em que eles estão hospedados, localizado no centro da capital, acabou demitida após filmá-los.
Identificada como Tairine, a funcionária gravou o momento em que Alx Rose vai até a frente do hotel acenar para fãs que estavam na porta. “Good Night! Senhor, obrigado, senhor! Perfeito! Jesus amado do céu. Obrigado, Deus por esse momento. Ô Deus pai! Eu posso morrer agora”, diz a funcionária.
Vídeo: baixista do Guns N’ Roses nada com botos em Manaus
Logo depois, foi demitida e fez um desabafo nas redes sociais. Segundo a mulher, a direção do hotel havia passado instruções para os funcionários e uma das principais orientações era não filmar a banda.
“Não corri, não gritei, mantive a postura e respeitei todos eles, mas a minha saga por um autógrafo continua. Quem puder me ajudar eu agradeço de todo meu coração. Isso vai ficar pra história da minha vida, da minha filha, por gerações e gerações”, disse.
Veja a imagem feita pela funcionária e o desabafo nas redes:
Ver essa foto no Instagram
Nessa quarta-feira (31/8), Duff McKagan, baixista da banda, aproveitou a estadia em Manaus para fazer um mergulho com botos, enquanto não chega o dia do show. O grupo se apresenta nesta quinta (1º/9), na Arena da Amazônia.
É a primeira apresentação dessa atual temporada em solo brasileiro, que ainda terá uma participação no Rock in Rio, no dia 8 de setembro, além de shows em outras cidades como São Paulo, Belo Horizonte, Recife, Curitiba e Porto Alegre.
É a 10ª vez que a banda se apresenta no Brasil. A última foi no São Paulo Trip, em 2017, com ingressos esgotados.