Funcionária desmaia em assalto a loja do Flamengo no RJ; vídeo
Jovem se assustou quando foi rendida pelo bandido. Funcionários foram obrigados a ir para estoque enquanto homem levava produtos
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – A funcionária de uma loja oficial do Flamengo desmaiou após ficar assustada com um assalto na manhã dessa terça-feira (5/1), em Belford Roxo (RJ), na Baixada Fluminense.
Uma câmera de segurança do estabelecimento registrou o momento em que um homem assaltou a loja, na Avenida Benjamin Pinto Dias, no centro da cidade. O criminoso apontou uma arma para a funcionária, que estava no caixa, quando ela desmaiou com o susto.
O homem vestia camiseta e bermuda e carregava uma mochila, de onde tirou o armamento. As imagens mostram que, em seguida, o assaltante pediu para que os outros funcionários ficassem em uma sala dentro da loja, enquanto ele roubava tudo que conseguia.
O bandido coloca um casaco do time na mochila e foge segundos depois. (Veja o vídeo):
O episódio foi relatado pela gerente da loja Espaço Rubro-Negro nos stories no Instagram. A mulher explicou que o bandido ficou na loja por um certo tempo, como se fosse cliente. Depois, na hora de pagar os produtos, ele anunciou o assalto.
“Ele chegou direto na funcionária do caixa. Ela desmaiou, pensei que estava passando mal. Uma outra colega correu para a rua e eu não tinha visto a arma. Todo mundo ficou bem no final das contas, mas o susto foi grande”, contou a jovem.
Arma confundiu gerente
Na mesma publicação, a gerente disse também que, pelas imagens, achava que a arma não era verdadeira, e sim, de airsoft. Ela relatou que o criminoso roubou todos os produtos que recolheu. Ela contou que esse foi o segundo assalto a loja.
“Ele mandou irmos para o estoque e o esperamos sair. Ele roubou os produtos que ia pagar. Mas tu achas que vou parar para saber isso? Eu não sei nem diferenciar, então não tinha como saber na hora. A gente precisa se preservar […] Me sinto uma idiota, já é o segundo assalto aqui”, desabafou.
A Polícia Militar informou ao Metrópoles que o homem foi preso na manhã desta quinta-feira (5/1) no bairro Valverde, em Nova Iguaçu, também na Baixada Fluminense. De acordo com a corporação, ele estava com uma pistola e produtos roubados da loja. O suspeito foi reconhecido por funcionários do estabelecimento.
Segundo a Polícia Civil, a 54ª DP (Belford Roxo) investiga o caso. “As vítimas prestaram depoimento e imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas. Diligências seguem para identificar e prender outros envolvidos no crime”, comunicou.