“Fui pego por uma psicopata”, diz ex de mulher que enviou bombons envenenados
Mário Sérgio, ex de Susane Martins, suspeita de mandar bombons envenenados que mataram Lindaci Viegas, desabafa ao ser solto
atualizado
Compartilhar notícia
O comerciante Mário Sérgio Grativol (foto em destaque), 60 anos, ex-namorado de Susane Martins da Silva, 49, presa por suspeita de enviar os bombons envenenados que mataram Lindaci Viegas Batista de Carvalho, 54, deixou a cadeia por volta das 17h dessa segunda-feira (29/5) e falou sobre a tragédia envolvendo Lindaci, mãe de seus filhos. “Maldade é pouco: ela tirou um pedaço de mim. Eu perdi uma grande amiga. Agora […] cada um com os seus erros, e ela que pague o dela”, disse, emocionado.
Ele estava detido após ser enquadrado na Lei Maria da Penha. No entanto, Mário Sérgio alega ter sido vítima de uma armação de Susane e que foi “pego por uma psicopata”.
Grativol estava preso desde 27 de abril. O ex-namorado de Susane foi liberado quatro dias depois da decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), que, com a prisão da mulher, não viu motivos de manter o comerciante em cárcere.
“Eu fiquei chocado e desesperado em saber a ação contra a Lindaci. Ela era minha amiga de infância, depois viemos a ter relacionamento e nos separamos”, contou.
Rio: ex-namorado de mulher que enviou bombons envenenados é solto
A defesa do comerciante alega que Susane “forjou uma ameaça” pelo Facebook do ex-namorado, depois que os dois se afastaram. No momento, a 20ª Delegacia de Polícia (Vila Isabel) investiga essa hipótese.
Segundo informações da Polícia Civil, Lindaci e Susane tiveram relacionamentos com Grativol em momentos diferentes. Susane, possivelmente motivada pelo ciúmes do ex-namorado, teria enviado bombons envenenados para a vítima.