Fuad Noman, prefeito de Belo Horizonte (MG), recebe alta da UTI
Segundo boletim médico, o prefeito Fuad Noman (PSD) deve receber alta hospitalar nos próximos dias
atualizado
Compartilhar notícia
Fuad Noman (PSD), prefeito reeleito de Belo Horizonte (MG), apresentou melhora clínica e recebeu alta da unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Mater Dei, na Região Centro-Sul da capital mineira, neste domingo (22/12).
Segundo boletim médico, o prefeito está com todos os sinais vitais normalizados e segue sob cuidados hospitalares, com alta prevista nos próximos dias.
Fuad foi internado na última sexta-feira (20/12) para tratar um sangramento intestinal. De acordo com a equipe médica, o quadro foi estabilizado durante a noite de sábado, sem novos sangramentos e sem necessidade de medicamentos ou suporte à vida no momento.
Esta é a terceira internação do prefeito em menos de um mês. Ele havia recebido alta no último domingo (15/12), após tratamento para pneumonia e sinusite, mas voltou a ser internado na quinta-feira (19/12), com sintomas de diarreia e desidratação.
Na semana passada, enquanto estava hospitalizado, Fuad também fez exames oncológicos, que confirmaram a remissão total de um linfoma não Hodgkin (LNH), doença contra a qual ele vinha se tratando desde julho deste ano.