Vídeo: frentista é demitido após filmar mulher em banheiro de posto
Caso foi parar na polícia. Ele vai responder na Justiça pelo crime de registro não autorizado de intimidade sexual
atualizado
Compartilhar notícia
Uma dentista foi usar um banheiro de um posto de combustível, durante uma viagem com a família e amigos, quando se deparou com um buraco no teto, de onde um frentista filmava ela com um celular.
A situação constrangedora ocorreu na Zona Sul do Rio de Janeiro, na última sexta-feira (14/10), e virou caso de polícia.
Veja vídeo:
Uma amiga da vítima relatou o caso nas redes sociais. “Ela deu um grito…Pensa… um filme de terror. Ela estava no banheiro e quando ela olhou para o alto e para trás, tinha um buraco entre o banheiro masculino e feminino e o frentista do posto estava filmando ela nua”, relatou a amiga.
O frentista que fez as imagens íntimas vai responder por registro não autorizado de intimidade sexual. Ele foi demitido.
Em nota, a Vibra, empresa que administra o posto onde aconteceu o fato, afirmou que se solidariza com a vítima e vai acompanhar a condução do caso junto ao revendedor, solicitando providências para que esse tipo de situação não se repita.
“Além disso, a companhia reforçará em toda a sua rede revendedora os valores que prezamos enquanto empresa e cidadãos para que casos do tipo não se repitam”, finaliza o texto.