Frederick Wassef, advogado de Bolsonaro, é visto em hotel em Brasília
Wassef não quis comentar os assuntos que vieram à tona nesta quinta, como, por exemplo, o fato de ele ter hospedado Queiroz em Atibaia
atualizado
Compartilhar notícia
O advogado Frederick Wassef, que teve o nome envolvido com Fabrício Queiroz, ex-assessor de Jair Bolsonaro, preso nesta quinta-feira (18/06), foi visto à tarde no B Hotel, no Setor Hoteleiro Norte de Brasília.
Wassef não quis comentar os assuntos que vieram à tona nesta quinta, como, por exemplo, o fato de ele ter hospedado Queiroz em Atibaia. Mas garantiu que irá falar com a imprensa posteriormente.
Havia também a hipótese de Wassef embarcar para o Rio de Janeiro ainda nesta quinta, mas foi negada por um homem que o acompanhava e falou em seu nome com o Metrópoles.
Ao notar a presença da repórter do portal na frente do hotel, o advogado foi embora em seu carro, uma Range Rover. A repórter tentou tirar uma foto para registrar o advogado saindo, mas o homem que estava com ele viu o movimento e exigiu ver se algum registro havia sido feito, chegando a tomar o celular das mãos da jornalista.
Entenda
Fabrício Queiroz foi preso na manhã desta quinta em uma chácara de propriedade de Assef, em Atibaia (SP). A Operação Anjo, do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) em conjunto com a Polícia Civil e o Ministério Público de São Paulo (MPSP), foi a responsável pela prisão do ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro.