metropoles.com

Fotógrafo morre aos 38 anos após complicações de pneumonia bacteriana

Jackson Rodrigues era o fotógrafo oficial do prefeito de Goiânia, Rogério Cruz. Ele deixa esposa e uma filha de apenas 9 meses

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação
imagem colorida fotografo morre pneumonia
1 de 1 imagem colorida fotografo morre pneumonia - Foto: Divulgação

Goiânia – O fotógrafo Jackson Rodrigues, que integrava a equipe da Prefeitura de Goiânia, morreu na noite dessa terça-feira (30/7), aos 38 anos. Ele faleceu após complicações de uma pneumonia bacteriana.

Por meio da nota, a gestão municipal lamentou a perda do profissional.

“Jackson cobriu com olhar singular eventos importantes da política de Goiás. É de Jackson uma das fotos mais bonitas de Goiânia. A cada um de nós restará guardar as boas lembranças e fazer eternizar o legado que ele deixa para o fotojornalismo de Goiás”, escreveu a Prefeitura de Goiânia.

A Prefeitura de Goiânia ainda ressaltou sobre a dedicação de Jackson no que fazia, destacando também sobre a relação dele com os colegas de trabalho.

“Não tem nenhum colega que não tenha uma história de companheirismo de Jackson para contar. Ele foi mão estendida e ombro amigo em todos os momentos”, ressaltou.

Durante sua carreira, Rodrigues acompanhou o prefeito da capital, Rogério Cruz (SD), e também o ex-prefeito Iris Rezende Machado (MDB).

Profissional querido

Jackson era casado e tinha três filhos: um de 17, um de 9 e uma bebê de apenas nove meses. Nas redes sociais, a esposa do fotógrafo, Daiany Pereira, chegou a pedir orações ao marido, explicando que ele estava internado e entubado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Segundo a prefeitura, antes de ser internado, Jackson passou 15 dias viajando com a família. A gestão relembrou ainda que, além de trabalhar como fotógrafo na Prefeitura de Goiânia, Jackson também fazia ensaios pré-nupciais, formaturas e casamentos em todo o país.

Nas redes sociais, ele é seguido por mais de 12 mil perfis e por lá compartilhava registros de seus trabalhos, arrancando elogios às fotografias que tirava.

Nas redes, amigos e seguidores lamentaram a morte de Jackson e ressaltaram a pessoa e o profissional que ele era.

“O mundo da fotografia perde um grande profissional. A família perde um grande herói”, escreveu uma pessoa.

“Quem conviveu com Jackson sabe da pessoa incrível e humana que ele era”, comentou outra.

O velório e o sepultamento de Jackson acontecem nesta quarta-feira (31/7), em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.

 

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?