Fotógrafa morta em helicóptero disse estar feliz em última mensagem
Nayla Louzada estava grávida de 5 meses. Além dela, morreram na tragédia a noiva e mais duas pessoas. Acidente aconteceu no domingo (4/12)
atualizado
Compartilhar notícia
A fotógrafa Nayla Louzada disse que estava feliz quando trocou a última mensagem com o marido antes do acidente de helicóptero no qual ela morreu. A queda aconteceu na região de São Lourenço da Serra, Grande São Paulo, no domingo passado (4/12).
A profissional, que estava grávida de cinco meses, acompanhava a noiva Rosemeire Silva, que também faleceu na tragédia. Nayla esperava uma menina. Ela seria a terceira filha do casal.
De acordo com o Extra, a prima do viúvo, Thayna Silva, 18 anos, disse que acompanhar noivas em helicópteros era um trabalho comum para a fotógrafa. “Eles faziam (fotos em helicóptero) sempre que os noivos pediam”, falou.Além de Nayla e Rosemeire, morreram na tragédia o irmão da noiva (Silvano Nascimento da Silva) e o piloto (Peterson Pinheiro). No horário do acidente, a região tinha tempo encoberto, com neblina, chuva fraca e baixa visibilidade, segundo os institutos de meteorologia — situação que dificulta voos.