Força-tarefa localiza esconderijo usado por detentos em Mossoró
No local, os agentes que fazem parte da força-tarefa encontraram um facão, uma lona e alimentos
atualizado
Compartilhar notícia
A força-tarefa que tenta localizar dois detentos que fugiram da Penitenciária Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, encontrou novos rastros dos fugitivos. As imagens, divulgadas pelo canal GloboNews neste sábado (24/2), mostram um esconderijo.
A força-tarefa localizou um facão, uma lona e alimentos (imagem em destaque), em uma região de difícil acesso. Como mostrou a coluna Na Mira, o governo oferece R$ 15 mil por informações de fugitivos.
Deibson Cabral Nascimento, o “Deisinho” ou “Tatu”, e Rogério da Silva Mendonça escaparam da prisão de segurança máxima por volta das 3h30 de 14 de fevereiro.
Os criminosos, que são integrantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV), fugiram por um buraco na parede de uma das celas.
Os detentos utilizaram ferramentas da obra que ocorria na unidade prisional para fugir. As câmeras do local não capturaram o momento porque não estavam funcionando.
A Penitenciária Federal de Mossoró foi inaugurada em julho de 2009 e fica em uma área rural no Rio Grande do Norte.
Atualmente, há cinco unidades desse modelo no Brasil, elas estão localizadas em Brasília (DF), Porto Velho (RO), Mossoró (RN), Campo Grande (MS) e Catanduvas (PR). Até então, nenhuma fuga havia sido registrada.