“Fora de combate por um tempo”, diz Bolsonaro após 7 dias internado
O presidente compartilhou um momento íntimo com a filha Laura, de 8 anos. Os dois conversaram por uma chamada de vídeo neste domingo
atualizado
Compartilhar notícia
Há sete dias internado, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) compartilhou um momento íntimo com a filha Laura, de 8 anos. Neste domingo (15/09/2019), ele conversou com a menina por chamada de vídeo. O chefe do Palácio do Planalto se recupera de uma cirurgia no abdome em São Paulo. A garota está em Brasília.
“Matando a saudade da minha filha. Depois de mais uma cirurgia, fruto do atentado praticado por um militante de esquerda contra minha vida, fiquei fora de combate por um tempo, mas o carinho da minha família e de todos que acreditam num Brasil melhor me ajuda a seguir lutando”, escreveu o presidente no Twitter.
No vídeo é possível ver a menina acenando para o pai e sorrindo. A gravação não revela o que os dois conversaram. As imagens são acompanhadas por uma música instrumental.
Segundo o mais recente boletim médico, o presidente continua sendo alimentado pela veia. Contudo, agora, em forma cremosa. Antes, as refeições eram líquidas. O porta-voz, Otávio Rêgo Barros, adiantou que ainda neste domingo a equipe médica pode trocar a comida por uma consistência pastosa. A alteração dependerá do retorno das atividades intestinais do presidente.
– Matando a saudade da minha filha. Depois de mais uma cirurgia, fruto do atentado praticado por um militante de esquerda contra minha vida, fiquei fora de combate por um tempo, mas o carinho da minha família e de todos que acreditam num Brasil melhor me ajuda a seguir lutando. pic.twitter.com/5NdGgQSxA9
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) 15 de setembro de 2019