metropoles.com

“Foi bem doloroso”, diz vítima de ex-BBB Prior ao relembrar estupro

O ex-BBB foi condenado a seis anos de prisão por estupro. No entanto, Felipe Prior irá recorrer em liberdade

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Instagram
Felipe Prior em entrevista ao podcast PodPah. Ele está de boné preto, camiseta e deixa as tatuagens à mostra - Metrópoles
1 de 1 Felipe Prior em entrevista ao podcast PodPah. Ele está de boné preto, camiseta e deixa as tatuagens à mostra - Metrópoles - Foto: Reprodução/Instagram

O ex-BBB Felipe Prior foi condenado a seis anos de prisão por estupro. O regime inicial para cumprimento da pena será o semiaberto. A vítima conversou com o programa Fantástico exibido neste domingo (16/7) e contou detalhes do crime.

Segundo a denúncia do Ministério Público, a violência sexual aconteceu em agosto de 2014.

Na época do crime, Prior e a vítima estudavam arquitetura no mesmo campus da Universidade Presbiteriana Mackenzie e ambos moravam na zona norte de São Paulo. Por isso, o ex-BBB passou a dar carona a ela.

No dia do crime, Prior e a vítima participaram de uma festa da universidade. Na volta para casa, o ex-BBB teria estuprado a jovem no banco de trás do carro. “A medida que as coisas iam acontecendo, ele ficava cada vez mais agressivo comigo. Proferiu umas frases muito… e começou a falar para eu parar de me fazer de difícil, que não era hora de dizer que não, e começou a forçar a penetração”, contou a vítima.

4 imagens
Felipe Prior
Felipe Prior
Felipe Prior
1 de 4

Processo contra Prior relata comportamento do ex-BBB com a vítima

Instagram/Reprodução
2 de 4

Felipe Prior

Reprodução/Instagram
3 de 4

Felipe Prior

Reprodução
4 de 4

Felipe Prior

Reprodução/Instagram

“Foi bem doloroso, eu gritei, começou a sair muito sangue. Fez uma poça de sangue no carro dele e ele perguntou se eu queria ir para o hospital. Eu disse que ‘não’, que só queria ir para casa”, relembra a vítima.

Na sentença, a juíza Eliana Cassales Tosi Bastos, da 7ª Vara Criminal de São Paulo, destacou que não há dúvidas de que houve o crime. O prontuário médico da vítima mostra que ela teve uma laceração na região genital.

Aos prantos, a vítima chegou em casa tentando entender a situação. A moça, na época com 22 anos, entrou no banheiro e conversou com a mãe sobre o machucado na região genital. A mãe da jovem decidiu levá-la ao hospital.

“A médica me perguntou diversas vezes o que tinha acontecido, que ali era um lugar seguro, que era necessário falar, mas eu não quis”, contou a jovem. “O Felipe no dia seguinte me mandou uma mensagem perguntando como eu estava bem, e eu disse que estava machucada”, completou.

Com medo da reação das pessoas sobre o que tinha acontecido, a vítima decidiu só contar o que aconteceu com ela quando as suas amigas a encaminharam publicações de outras mulheres que também teriam sido estupradas por Prior.

“Eu não queria que as pessoas me vissem e se lembrassem disso. Eu não me via assim [como vítima], eu fui escondendo isso de mim mesma, fui evitando lidar com a situação. Eu achava que ia conseguir apagar isso da minha vida, mas isso não aconteceu. Tive crise de pânico, agravou muito mais minha situação psicológica”, conta a jovem.

Felipe Prior reafirma inocência após condenação por estupro

Relembre a acusação que levou Felipe Prior a ser condenado por estupro

Redes sociais

Questionada o que ela acha sobre o apoio que o ex-BBB tem recebido pelas redes sociais depois da condenação, a vítima afirmou que não procura saber sobre a vida do arquiteto.

“Eu não procuro nada dele, até hoje, não quero saber o que está acontecendo na vida dele. Eu quero que as pessoas saibam o que aconteceu, para as mulheres se protegerem”, reforça.

Prior participou da edição de 2020 do Big Brother Brasil. Na época, a 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Paulo instaurou inquérito para investigar a denúncia de três mulheres contra Felipe, por dois estupros e uma tentativa de estupro.

Os supostos crimes aconteceram nos anos de 2014, 2016 e 2018. As três mulheres que acusam Prior não fizeram boletim de ocorrência porque se sentiram envergonhadas.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?