Flordelis fez ensaio fotográfico romântico com pastor antes de assassinato
“Fria como um bloco de gelo e quente como o sol” foram as palavras usadas pelo produtor das fotos sobre a parlamentar
atualizado
Compartilhar notícia
A deputada federal Flordelis (PSD), acusada de ser a mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, fez um ensaio fotográfico romântico com ele três dias antes do crime. As informações são do jornal Extra.
O produtor e editor de moda Marco Antônio Ferraz foi o responsável pela sessão de fotos para as redes sociais do casal. Ele afirmou que não se conforma com os desdobramentos da investigação que acusa a deputada de ser a mandante do crime.
“Nunca vi nada que me provasse que eles não se amavam. Convivi com a família. Sei o nome de cada um dos 55 filhos. Tudo isso é muito chocante, mas eu acredito nas investigações”, afirmou.
Ferraz encontrou com o casal para o ensaio fotográfico três dias antes do assassinato e registrou momentos em que Flordelis e pastor Anderson se abraçaram e posaram juntos em frente à Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), no centro da cidade.
O produtor, que dirigiu o filme sobre a vida da parlamentar, informou que havia se afastado de Flordelis. “Estava focado em outra direção e tinha me afastado de Flor porque não nos entendemos em uma questão e eu decidi dar um tempo. Nos encontramos nesse trabalho e três dias depois soube do assassinato. Não fui ao enterro”, relatou.