metropoles.com

Flordelis: esposa de senador nega ter recebido celular de pastor

Yvelise de Oliveira prestou depoimento nessa terça-feira, no Rio de Janeiro. Ela disse que tentou fazer contato com o aparelho

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Anderson, Yvelise e Flordelis
1 de 1 Anderson, Yvelise e Flordelis - Foto: Reprodução

Após a polícia indicar que o celular do pastor Anderson do Carmo, morto no dia 16 de junho de 2019, apareceu na casa do senador Arolde de Oliveira (PSD-RJ), a esposa do parlamentar, Yvelise de Oliveira (no centro da foto), negou essa informação. Ela prestou depoimento nessa terça-feira (11/02/2020), no Rio de Janeiro. As informações são do jornal O Dia.

Segundo Yvelise, o casal fez um contato com o celular via internet. Ela e o marido eram amigos de Anderson do Carmo e a esposa, a deputada federal Flordelis (PSD-RJ).

Para a polícia, o celular do pastor é a peça-chave para encontrar os responsáveis pela morte de Anderson. A quebra do sigilo telefônico indica que o aparelho foi levado para a casa do senador Arolde após o crime, onde um chip foi colocado. Dias depois, o aparelho estaria em Brasília, na posse de um pastor evangélico. A celular ainda está sumido.

A mais recente localização indica que o celular foi conectado no Wi-Fi de uma casa em Brasília, em nome do delegado da Polícia Federal Luiz Dorea. Ele será intimado a depor.

O pastor foi morto em junho de 2019, quando chegava em casa, em Niterói, com Flordelis. Dois filhos da parlamentar estão presos suspeitos de participar do crime. A polícia não descarta a participação de outras pessoas no assassinato.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?