Flordelis diz que morte de Paulo Gustavo “não é castigo de Deus”
A pastora criticou os evangélicos que se manifestaram de forma maldosa após o falecimento do humorista, que foi vítima da Covid-19
atualizado
Compartilhar notícia
A pastora e deputada federal Flordelis ficou indignada com alguns comentários maldosos de evangélicos sobre a morte do humorista Paulo Gustavo, que foi vítima de Covid-19. Em vídeo, a parlamentar afirmou que “não é um castigo de Deus” e, sim, “falta de vacina”.
“Infelizmente alguns evangélicos que não me representam e não representam a maioria dos evangélicos desta nação foram para a mídia falar que [a morte] foi um castigo de Deus. Não foi! É falta de vacinação na população, precisam vacinar a população”, disparou ela.
Flordelis ainda citou religiosos que foram vítimas da doença e afirmou que as mortes foram causadas pelo que “está acontecendo no mundo”.
“O cantor Lázaro, cantor gospel, evangélico, servo de Deus, vereador, ex-deputado federal, também morreu vítima da Covid-19. Quem não se lembra da cantora Fabiana Anastácio? Evangélica, pastora e também morreu vítima da Covid. Isso não é castigo de Deus, isso é uma pandemia que está acontecendo no nosso país, está acontecendo no mundo”, acrescentou.
A deputada federal ainda cobrou mais eficiência na vacinação contra a Covid-19. “Se tem vacina para comprar, vamos lá gente, vamos correr atrás de cobrar a compra dessas vacinas, seja na Rússia, seja na China, seja onde quer que esteja a vacina. O povo precisa, o povo tem direito à vida, que essa seja uma das últimas mortes neste país.”
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram