Flávio pede divulgação da foto de Bolsonaro: “Nossa arma é a vacina”
Na montagem fotográfica, aparece um retrato de Jair Bolsonaro escrito a mensagem: “Nossa arma é a vacina”
atualizado
Compartilhar notícia
O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) utilizou, nesta quarta-feira (10/3), o aplicativo Telegram para pedir aos seguidores que compartilhassem uma montagem com a foto de Jair Bolsonaro. Nela, a mensagem: “Nossa arma é a vacina”.
O pedido ocorreu após o pronunciamento do ex-presidente Lula, que insistiu em apontar a conduta de Bolsonaro em meio à pandemia, de defender diversas vezes medicamentos não comprovados contra a Covid-19.
“Quero avisar que semana que vem vou tomar minha vacina. E vou fazer propaganda da vacina. Todos tem que tomar. Quero pedir a vocês: não sigam nenhuma decisão imbecil do presidente da República. Tomem vacina”, declarou Luiz Inácio Lula da Silva, durante discurso nesta quarta.
Flávio também postou a mensagem no Twitter.
Veja o post:
Vacina para gerar empregos!
Nos próximos dois meses vacinaremos dezenas de milhões de brasileiros!#vacina #vida #brasil #bolsonaro #fechadocombolsonaro #jairbolsonaro #flaviobolsonaro #covid_19 pic.twitter.com/nhpDDc3HrZ— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) March 10, 2021
Vale ressaltar que o método de imunização foi, por vezes, criticado pelo presidente da República. Além disso, Jair Bolsonaro revelou ser conivente com a utilização de métodos não-eficientes para o tratamento da Covid-19, como o uso de medicações como a hidroxicloroquina e ivermectina.
Os posicionamentos de Bolsonaro foram, inclusive, responsáveis pela perda de popularidade do político.