Flávio, Carlos e Eduardo veem “vitória moral” de Bolsonaro no TSE
Os filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro se manifestaram nas redes sociais a favor do patriarca, inelegível até 2030
atualizado
Compartilhar notícia
Os filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) se manifestaram, nesta sexta-feira (30/6), nas redes sociais após a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de tornar o patriarca inelegível até 2030 por abuso de poder político e uso indevido dos meios de comunicação em uma reunião com embaixadores, em julho de 2022.
No Twitter, o senador Flávio Bolsonaro (PL), o filho 01, afirmou que o “TSE deu a Bolsonaro hoje uma vitória moral”. Ele ainda considerou o julgamento “parcial” e disse que foi realizado por “motivos pessoais”. “Juntos pro que der e vier”, declarou Flávio.
“Ficou claro a todos os brasileiros que ele é uma pessoa do bem, que não merecia nem havia fundamento legal para ser injustiçada. Julgamento parcial e por motivos pessoais. Seguiremos fortes para resgatar o Brasil das mãos sujas do PT”, escreveu Flávio no Twitter.
O senador comparou a situação de Bolsonaro com o acidente do piloto de Fórmula 1 Romain Grosjean, ocorrido em 2020, em que o suíço escapou com vida depois que seu carro ficou minutos envolto pelas chamas. “Quando o homem perde as esperanças. Deus mostra de quem é a última palavra”, diz o título do vídeo.
Já o filho 02, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), apenas publicou uma foto ao lado do pai no Twitter. O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), o 03, escreveu que “no fim, vence quem mais consegue suportar a dor”.
Veja as declarações dos filhos de Bolsonaro: