Flávio Bolsonaro sofre acidente no Ceará e vai parar no hospital
Senador teve luxação no ombro e na clavícula. Parlamentar passará por ressonância magnética
atualizado
Compartilhar notícia
O senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), filho do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), sofreu um acidente de quadriciclo automotor no sábado (17/4), e precisou recorrer à Unidade Pronto Atendimento (UPA) de São Gonçalo do Amarante, município do Ceará.
A informação foi confirmada pelo advogado de Flávio, Frederic Wasseff. Ele disse que o filho de Bolsonaro está bem. O acidente teria ocorrido nas areias da Praia de Taíba.
Wasseff também informou que Flávio sofreu uma luxação no ombro e na clavícula e deverá passar por uma ressonância magnética.
“Falei com o senador. Ele estava pilotando o quadriciclo quando caiu e machucou o ombro direito. Foi uma luxação no ombro direito, nada grave. Retorna amanhã (domingo, 18/4) a Brasília, onde fará um exame”, explicou Wassef ao Metrópoles.
No sábado, circulou nas redes sociais um vídeo atribuído ao acidente do senador. No Twitter, a gravação foi removida neste domingo (18/4).
O cirurgião Marvel Faber Pelucio Falcão, que atendeu o senador, postou uma imagem dos dois (foto em destaque), nos Stories do Instagram.
Procurada pela reportagem, a assessoria do parlamentar não havia retornado o contato até a última atualização deste texto. O espaço permanece aberto para manifestações.