Flávio Bolsonaro elogia lealdade de Wassef: “Nada fez de errado”
Frederick Wassef anunciou que deixará de trabalhar para o filho do presidente, a fim de não ser usado para atacá-lo
atualizado
Compartilhar notícia
Após o advogado Frederick Wassef anunciar que não defenderá mais o senador Flavio Bolsonaro (Republicanos) no inquérito das “rachadinhas” na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, o filho do presidente Jair Bolsonaro lhe fez elogios na internet.
“A lealdade e a competência do advogado Frederick Wassef são ímpares e insubstituíveis”, escreveu Flavio no Twitter. “Contudo, por decisão dele e contra a minha vontade, acreditando que está sendo usado para prejudicar a mim e ao presidente Bolsonaro, deixa a causa mesmo ciente de que nada fez de errado”, completou.
Veja a postagem:
A lealdade e a competência do advogado Frederick Wassef são ímpares e insubstituíveis. Contudo, por decisão dele e contra a minha vontade, acreditando que está sendo usado para prejudicar a mim e ao Presidente Bolsonaro, deixa a causa mesmo ciente de que nada fez de errado.
— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) June 21, 2020
Frederick Wassef revelou em entrevista à CNN Brasil na noite deste domingo (21/06) que deixará de trabalhar para a família Bolsonaro.
Ele tomou a decisão três dias após Fabrício Queiroz ser preso pela Polícia Civil. Queiroz foi encontrado escondido em uma casa que pertence a Wassef, em Atibaia (SP).
O advogado tem afirmado que não escondia Queiroz, mas não explica como ele foi parar em sua propriedade.