Flávio Bolsonaro diz que vídeo de queda “é fake” e nega uso da FAB
O senador, cujo ombro saiu do lugar por causa do acidente, afirmou que não está sentindo dor e fará exames para determinar o grau da lesão
atualizado
Compartilhar notícia
O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), desmentiu, neste domingo (18/4), que o vídeo que circula nas redes sociais, atribuído ao acidente que sofreu neste sábado (17/4), no Ceará, seja dele. O parlamentar também negou que viajou ao estado com avião da Força Aérea Brasileira (FAB).
Flávio Bolsonaro, todavia, explicou que o ombro saiu do lugar por causa da queda. Disse ainda que não está sentindo dor e fará para determinar o grau da lesão.
Sofri uma queda leve no sábado e meu ombro saiu do lugar. Agora estou sem dor e farei exames para saber o grau da lesão.
O vídeo que está circulando sendo atribuído a mim é Fake, não sou eu! Também é Fake que usei avião da FAB. Obrigado a todos que se preocuparam comigo! 🙏🙏🙏— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) April 18, 2021
O filho 01 de Bolsonaro sofreu um acidente de quadriciclo automotor, nas areias da Praia de Taíba, e precisou recorrer à Unidade Pronto Atendimento (UPA) de São Gonçalo do Amarante, município do Ceará.
O advogado do senador, Frederick Wasseff, disse ao Metrópoles que Flávio sofreu uma luxação no ombro e na clavícula e deverá passar por uma ressonância magnética.