Fisiculturista Cíntia Goldani morre aos 36 anos
Nas redes sociais, namorado da atleta lamentou perda: “Nunca vou esquecer o amor”. Fisiculturista morreu em decorrência de pneumonia
atualizado
Compartilhar notícia
Morreu nessa quarta-feira (26/6), em Porto Alegre, a fisiculturista Cíntia Goldani, de 36 anos. A atleta teve complicações após um quadro de pneumonia bacteriana.
Segundo a Musclecontest International, Goldani participaria em julho do Musclecontest Brasil, uma das principais competições do fisiculturismo do país. A organização do evento emitiu um comunicado lamentando a morte da atleta.
“Com muita dor e tristeza, através deste informar o falecimento da Atleta Figure Profissional Cintia Goldani devido a complicações de uma pneumonia. Cíntia era um anjo em forma de ser humano. Deus precisava de reforço no céu. Jamais será esquecida pela família MuscleContest”, diz a nota.
Além de competidora na categoria Figure, Goldani prestava consultoria, era treinadora de poses, e compartilhava nas redes sociais imagens de treinos, além de momentos de lazer e de fé, e exaltava seu amor pelo Grêmio.
Namorado se despede de fisiculturista
O companheiro da fisiculturista, o bodybuilder Gustavo Cesar usou as redes sociais para se despedir dela. Ele declarou seu amor, agradeceu a ela pelos momentos compartilhados e mostrou a última imagem da atleta que guardou no celular.
“Minha paz é você, eu te amo para sempre! Eu nunca vou esquecer o amor que você me deu”, escreveu Gustavo, em uma publicação com um vídeo em que Cíntia falava de propósito de vida e disciplina.
O casal estava junto desde o começo do ano. Nos stories, ele contou que a pediu em namoro com uma mensagem num guardanapo e deu a ela uma aliança de compromisso.
“É assim que quero lembrar de você pra sempre! Sorridente feliz e com essa energia maravilhosa, você foi o melhor ser humano que eu conheci no mundo!”, destacou ele.
“Nunca deixem de demonstrar o amor que tens por alguém hoje para amanhã! Nunca demonstrem pouco amor com medo de não ser correspondido, ame sem premissas. Eu conheci o verdadeiro amor, eu conheci o amor mais puro do mundo”.
Também por meio do Instagram, Gustavo Cesar detalhou a causa da morte de Cíntia. Conforme o atestado de óbito, a atleta teve um choque séptico como consequência de uma sepse pulmonar após um quadro de pneumonia bacteriana.