Fiscal é morto a tiros após denunciar som alto no Entorno
Caso ocorreu em Formosa, no Entorno do DF. Vítima era fiscal de postura da Prefeitura, e suspeito do crime fugiu
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – O fiscal de postura de Formosa, município goiano no Entorno do Distrito Federal, Wilson do Socorro Gomes Barbosa, 52 anos, foi morto, na madrugada desse domingo (18/6), após reclamar do volume do som em uma distribuidora de bebidas, nas proximidades da casa onde morava.
Incomodado com o som, a vítima saiu de casa e foi até o estabelecimento. No local, o homem acabou alvejado com disparos de arma de fogo. O suspeito de efetuar os tiros fugiu em um veículo. A Polícia Civil investiga o caso.
A vítima chegou a ser resgatada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Estadual de Formosa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Por meio da nota, divulgada nas redes sociais, a Prefeitura de Formosa lamentou a morte do servidor. É com grande pesar que comunicamos o falecimento do Sr. Wilson do Socorro Gomes Barbosa, servidor público de nossa cidade. Nossos sentimentos e solidariedade com a dor dos colegas (entre os quais Wilson era muito querido), amigos e familiares! – (18/06/2023)”, informa a nota.