Filhos sobre sabatina de Bolsonaro: “Vai expor o que a Globo escondeu”
Flávio e Eduardo Bolsonaro usaram as redes sociais para comentar a entrevista que o pai concederá ao Jornal Nacional nesta segunda
atualizado
Compartilhar notícia
O deputado federal Edurado Bolsonaro (PL-SP) e o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) alegaram, nesta segunda-feira (22/8), que o pai, o presidente Jair Bolsonaro (PL), irá “expor tudo o que a Globo escondeu e distorceu nos últimos anos”.
Quatro anos depois, Bolsonaro volta hoje à bancada do Jornal Nacional, estreando a série de entrevistas com os principais presidenciáveis. A última vez em que concedeu entrevista à emissora foi em 2018, durante a campanha eleitoral.
É hoje 20:30h. Que Deus dê sabedoria ao Presidente! 🙏🇧🇷 pic.twitter.com/YADKRAgQT6
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) August 22, 2022
Presidente @jairbolsonaro terá a oportunidade de falar hoje no Jornal Nacional tudo de bom que o governo fez e a Globo escondeu por quase 4 anos.#JairNacional22 pic.twitter.com/Db9ISM4Roj
— Flavio Bolsonaro #B22 (@FlavioBolsonaro) August 22, 2022
A TV Globo é considerada alvo de desafeto de Bolsonaro e seus apoiadores, que acusam a emissora de parcialidade. Esta será uma das raras aparições exclusivas do presidente em um programa global desde a campanha presidencial de 2018.
Como mostrou o colunista Guilherme Amado, do Metrópoles, Bolsonaro escolheu a dedo quem são as três pessoas que o acompanharão na TV Globo: Paulo Guedes (ministro da Economia), Fábio Faria (ministro das Comunicações) e Fabio Wajngarten (ex-secretário de Comunicação).
Os três, porém, só poderão ir até o camarim. No estúdio, apenas um segurança.