metropoles.com

Filho de Lula rebate Eduardo Bolsonaro: “Culpa é do seu pai!”

Luís Cláudio fez críticas a Eduardo Bolsonaro e disse que, se crianças assaltam para se alimentar, é por culpa do presidente

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Instagram
Luís Cláudio, filho de Lula
1 de 1 Luís Cláudio, filho de Lula - Foto: Reprodução/Instagram

São Paulo – Luís Cláudio, filho do ex-presidente Lula (PT), fez posts no Twitter nesta quinta-feira (19/5) em resposta ao deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP). Ele disse que, “se crianças precisam assaltar para poder se alimentar”, a culpa é do presidente Jair Bolsonaro (PL).

Cláudio foi assaltado por adolescentes na noite de terça-feira (17/5), quando estava dirigindo e parou em um semáforo, na zona sul de São Paulo.

Na quinta (18/5), Eduardo Bolsonaro compartilhou uma notícia sobre o roubo no Twitter e comentou: “É expropriação que fala? Ou seria mais adequado 100 anos de perdão…”.

Luís Cláudio, então, rebateu: “Dudu bananinha é um ser desprezível mesmo. Se estamos vivendo num Brasil violento e necessitando, onde crianças precisam assaltar para poder se alimentar, a culpa é do incompetente do seu pai! São mais de 16 milhões de desempregados desesperados para alimentar suas famílias”.

 

O filho do petista disse ainda não acreditar que crianças e adolescentes cometam crimes porque gostam, e sim porque “temos um governo federal omisso, que não liga para a população” e que “não compra vacina, que não cria projetos sociais, que não cria emprego e que não faz a economia girar”.

“Família nojenta que comemora a desgraça dos outros… Também é o que resta né, é uma família que não tem vitórias para comemorar… Um patriarca egocêntrico, incapaz e limitado não teria como criar uma família de forma decente”, acrescentou.

Em resposta a outro usuário, Luís Cláudio ainda afirmou que a Polícia Militar “foi muito efetiva” e encontrou os assaltantes em menos de uma hora. Quem cometeu o assalto foram dois adolescentes, que têm 15 e 17 anos, levados para a Fundação Casa. O caso foi registrado no 27º DP (Campo Belo).

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?