Filho de Bruno Covas reativa conta do pai em rede: “Política sem ódio”
Tomás Covas publicou um vídeo para falar sobre a trajetória do pai no dia em que completou seis meses da morte do ex-prefeito de São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
Rio de Janeiro – O filho de Bruno Covas, ex-prefeito de São Paulo que morreu neste ano, reativou o perfil do pai nas redes sociais. No dia em que completou seis meses do falecimento do político, Tomás Covas publicou um vídeo para relembrar a trajetória política do pai.
O jovem falou sobre o tempo em que Bruno Covas ficou à frente da prefeitura da capital e comentou sobre as “lições de ética e democracia” deixadas pelo ex-prefeito. Tomás ainda defendeu que seja estimulada uma “política sem ódio”.
“Dia 16, fez seis meses da morte de meu pai. Para marcar essa data, resolvemos reativar o Instagram dele, colocando posts sobre o que ele fez na gestão frente à prefeitura de São Paulo. (…) Vamos sempre lembrar das lições de ética e democracia que ele deixou para a gente, que é possível fazer política sem ódio”, diz o filho do ex-prefeito no Instagram.
Ver essa foto no Instagram
Filiação ao PSDB
Tomás deve seguir os passos do pai e do bisavó, Mário Covas, na política. No dia 17 de agosto, o jovem se filiou ao PSDB da mesma forma que seu pai, que também entrou no partido antes de chegar à maioridade.
No início do mês passado, o jovem não reagiu bem com a filiação da deputada federal Joice Hasselmann (SP) ao PSDB. Ele chegou a dizer que a entrada da ex-bolsonarista ao partido era uma “vergonha”. Depois, Tomás se encontrou pessoalmente com a parlamentar para manter a paz.