metropoles.com

Filhas de jovem internada após cheirar pimenta cantam para a mãe no hospital. Vídeo

Thais Medeiros, que está internada desde fevereiro, teve a alta adiada novamente em decorrência de infecções

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Redes sociais
goias filhas cantam para mae que cheirou pimenta
1 de 1 goias filhas cantam para mae que cheirou pimenta - Foto: Reprodução/Redes sociais

Goiânia – Após ter a alta médica novamente adiada, em decorrência de novas infecções, a jovem Thais Medeiros de Oliveira, de 25 anos, que foi internada após cheirar pimenta, recebeu a visita das duas filhas, que cantaram para a mãe. O vídeo de Valentina e Antonella ao lado do leito da mãe foi publicado nas redes sociais.

“Anjos existem. Deus quem criou. Beleza eterna. Anjos de amor. Nada que eu diga pode explicar o que eu sinto por te amar. Mãe, você é o presente que ganhei quando nasci. O seu abraço bem forte, ô mãe, faz o meu medo sumir. Mãe, hoje eu te agradeço por cuidar tanto de mim”, cantam as filhas.

Veja:

 

No vídeo, é possível ver que as meninas cantam sorrindo olhando para a mãe. Uma das filhas faz carinho na cabeça de Thais Medeiros enquanto canta. Ao fim do vídeo, Thais dá um ‘suspiro’, reagindo com as filhas.

De acordo com Adriana Medeiros, mãe da jovem, a família estava com a expectativa para alta médica da jovem, mas ela segue em tratamento no hospital com uso de antibióticos após novas infecções.

“Mais uma vez não vamos para casa, a previsão de alta dela seria para o dia 14 [de junho], mas vamos continuar com fé. Obrigada pelas orações e pelas ajudas”, disse a mãe.

UTI em casa

A mãe da jovem informou que ela se recupera de uma infecção de urina e de um fungo que surgiu após a última cirurgia. Para receber Thais em casa, a família deverá montar uma espécie de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no local.

Os parentes de Thais chegaram a criar uma vaquinha on-line para pagar o tratamento da jovem logo após a alta. De acordo com Adriana, a família da jovem se sustenta atualmente com o salário de seu marido que trabalha com vendas na internet.

Thais está internada no Centro de Reabilitação e Readaptação (Crer) em Goiânia, capital de Goiás. A jovem teve um edema cerebral após cheirar uma conserva de pimenta-bode durante um almoço em família, em 17 de fevereiro.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?