Filha do DJ Quirino é suspeita de mandar namorado matar o pai
O DJ foi morto na noite do dia 25 de novembro de 2016. A adolescente estava ao lado do pai no momento em que ele foi executado
atualizado
Compartilhar notícia
Após seis meses da morte do DJ Elpídio Quirino dos Santos Filho, de 41 anos, em Goiânia (GO), a Polícia Civil informou que a filha dele, de 16 anos, é a mandante do crime. Segundo reportagem do G1, ela mandou o namorado, de 15, matar o pai.
A adolescente estava ao lado do DJ no momento em que ele foi executado. Segundo a polícia, além do casal, um jovem de 25 anos está detido suspeito de participação. O Juizado da Infância e Juventude decretou a internação provisória da adolescente e do namorado. Responsável pelo caso, a equipe da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH) informou que o casal foi apreendido em Caldas Novas.
Crime
O DJ foi morto a tiros na noite de 25 de novembro de 2016, quando chegava de carro na casa da mãe. Na época, a polícia informou que ele estava acompanhado da filha, quando foram abordados por um criminoso. Os amigos do DJ, no entanto, já suspeitavam de execução.