Filha de homem morto na Cidade de Deus posta foto em mural e pede justiça
Vitória Guimarães posou em frente a parede com o rosto do pai desenhado. Moradores acusam a PM de matar Marcelo Guimarães
atualizado
Compartilhar notícia
A filha de Marcelo Guimarães, homem que foi morto na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro, postou uma foto em frente ao mural que tem o rosto de seu pai desenhado. Vitória Guimarães fez uma homenagem e pediu justiça pela morte do pai.
Fizeram seu rosto em homenagem a você pai, no local onde tiraram sua vida! FOI POR VOCÊ E PARA VOCÊ PAI!❤️ Hoje me despedi de você e a dor é grande papai! Adeus pai, eu te amo. Até breve!!! 😭 #justicapormarcelo A LUTA PELA JUSTIÇA CONTINUA, VOU ATÉ O FIM!!! pic.twitter.com/lVZqCqWMS1
— Vitória Guimarães (@guuimaraess) January 6, 2021
Vitória havia desabafado antes sobre a morte do pai nas redes sociais. “Te mataram, pai, na crueldade. Não estamos aguentando de tanta dor”, escreveu no Twitter.
Na segunda-feira (4/1), Marcelo, que era funcionário de uma marmoraria, foi baleado e morto enquanto voltava para casa, para buscar o celular. Moradores da Cidade de Deus acusam a PM de matar o homem. Segundo informações, ele passava de moto em um dos acessos à comunidade quando foi atingido por um tiro de fuzil.
O governador em exercício, Cláudio Castro (PSC), disse que “os envolvidos serão punidos”. Ele também prestou solidariedade à família de Marcelo e disse que o crime será investigado.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro apreendeu dois fuzis dos policiais militares acusados de matar Marcelo Guimarães. Investigadores vão comparar a munição do cartucho encontrado na cena do crime com as armas dos policiais militares.