Filha ajuda a resgatar mãe mantida em cárcere privado em MG
Vítima foi agredida e ameaçada por quatro suspeitos por uma dívida de R$ 100. Mulher conseguiu enviar uma mensagem para a filha resgatá-la
atualizado
Compartilhar notícia
Uma mensagem de texto via aplicativo com pedido de socorro levou uma jovem, 20, a conseguir libertar sua própria mãe, 42, de um cárcere privado no último fim de semana, em Senhora dos Remédios, município de Minas Gerais. Desaparecida desde sexta-feira (28/4), a vítima conseguiu se comunicar com a filha apenas no fim da noite de sábado (29/4). Ela teria sido mantida presa em uma casa por dois homens, de 28 e 47 anos, e por duas irmãs gêmeas, 31.
A jovem viu a mensagem apenas na manhã de domingo (30/4) e conseguiu falar com a mãe por telefone, descobrindo que ela estava em uma residência de dois andares próxima ao cemitério municipal. A PM foi acionada e seguiu até o local indicado, sendo a mulher avistada na varanda do imóvel. Após perceber a chegada dos militares, a vítima apontou para a porta, enquanto pedia ajuda. Os policiais conseguiram entrar pela cozinha e logo abordaram uma das suspeitas, que estava dormindo.
Leia a matéria completa na Tribuna de Minas, parceira do Metrópoles.