Filha acredita que desaparecido em Angra está vivo: “Sabe navegar muito bem”
Nesta quarta-feira (8/9), o Corpo de Bombeiros retomou as buscas pelo empresário que desapareceu em Angra dos Reis no último dia 22
atualizado
Compartilhar notícia
Com motos aquáticas e bote motorizado, o Corpo de Bombeiros retomou nesta quarta (8/9), às 8h10, as buscas por Leonardo Machado de Andrade, empresário que está desaparecido há 18 dias, na região de Ilha Grande, no Rio de Janeiro.
O homem de 50 anos foi visto pela última vez em Angra dos Reis, em 22 de agosto, quando saiu de barco com a ex-companheira, Cristiane Nogueira da Silva. O corpo da corretora de imóveis de 48 anos foi encontrado na Restinga do Marambaia, com indícios de afogamento e sem sinais de violência. O casal viveu junto por dois anos e ensaiava uma reconciliação, segundo o jornal O Globo.
A filha do empresário Maria Alice Morett, de 18 anos, tem esperança de que o pai ainda esteja vivo. “Acredito que aconteceu algo grave que meu pai não soube resolver. Desde a última semana não temos notícias. Temos vivido momentos muito dolorosos”, contou Maria Alice.
“Meu pai sabe navegar muito bem, conhece bastante de sobrevivência nessas situações. Ele sabia consertar motor inclusive. Quando eu era criança, assistíamos filmes como ‘Náufrago’ e ele sempre me explicava tudo o que precisaria fazer caso uma situação semelhante acontecesse comigo”, contou a estudante ao jornal O Globo.
A Polícia Civil relatou que 24 horas depois de Leonardo e Cristiane terem sido vistos pela última vez houve um disparo de sinalizador na área de Marambaia. “Aquele sinalizador aceso naquela noite era do meu pai, tenho certeza. Fiquei muito chateada por não terem conseguido ir até eles, os salvado. Essa tentativa de socorro mexeu muito comigo”, afirmou Maria Alice.