Figurinha do goleiro Bruno está em álbum do Brasileirão 2017
Liberado da cadeia em fevereiro, arqueiro foi contratado pelo Boa Esporte, da segunda divisão. Porém, mês passado voltou a ser preso
atualizado
Compartilhar notícia
Mesmo atrás das grades, o goleiro Bruno vai entrar na primeira edição do álbum oficial do Campeonato Brasileiro 2017. Em nota, a Panini, responsável pela publicação, justificou a presença do arqueiro.
De acordo com a empresa, o fechamento do conteúdo editorial da coleção aconteceu em 5 de abril, 20 dias antes da decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que mandou Bruno de volta para a cadeia por conta do assassinato da amante Eliza Samudio.
Preso preventivamente em 2010 e condenado em primeira instância em 2013 a 22 anos e três meses de prisão, por homicídio, sequestro, cárcere privado, ocultação de cadáver e formação de quadrilha, Bruno aguarda julgamento em segunda instância.
Confira a nota da Panini:
Sim, a figurinha faz parte da coleção. É importante esclarecer que por ser o livro ilustrado (álbum de figurinhas) do Campeonato Brasileiro um produto que envolve direito de imagem dos times e de seus atletas e que é, por esta razão, licenciado por todos os Clubes participantes, cabe a cada licenciante fornecer a lista de atleta – neste caso fornecida pelo Boa Esporte Clube.
Com relação às datas, o fechamento do conteúdo editorial da coleção, conforme impresso no livro ilustrado, ocorreu no dia 5 de abril, bem antes da decisão judicial em questão.
Porém, conforme foi comunicado durante a coletiva de lançamento do livro ilustrado oficial do Campeonato Brasileiro 2017 e sua respectiva coleção de cromos, está prevista uma atualização de figurinhas que será anunciada pela editora já nas primeiras rodadas da competição.