Festa é encerrada após carro de som ser encontrado dentro de barco
Segundo a polícia, o dono da embarcação já havia sido multado por irregularidades no transporte. Caso aconteceu em lado de Caldas Novas (GO)
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Uma festa foi interrompida por policiais após o Batalhão de Polícia Militar Ambiental flagrar um carro com som automotivo dentro de uma embarcação de esporte e recreio no Lago Corumbá, em Caldas Novas, no sul goiano. De acordo com a polícia, é proibido transportar veículos juntamente com pessoas neste tipo de embarcação.
O caso aconteceu no último sábado (30/3). De acordo com o tenente-coronel Geraldo Pascoal, do Batalhão Ambiental, a equipe estava fazendo um patrulhamento na região quando os policiais avistaram o carro dentro do flutuante. Ao realizar a abordagem, os policiais viram que no local tinha 43 pessoas, sendo que a capacidade permitida é de apenas 40 ocupantes.
Irregularidades
Ainda de acordo com o tenente-coronel, a embarcação tinha apenas 15 coletes salva-vidas expostos e de fácil acesso. Segundo Pascoal, o proprietário da embarcação já havia sido autuado e que anteriormente ele foi multado por irregularidades no transporte. No local, foram encontrado porções de drogas com algumas pessoas e elas foram autuadas pelo crime de porte de drogas.
Devido às diversas irregularidades e ao risco que os passageiros corriam, a embarcação foi levada e retida na margem do lago junto com o carro para aguardar a Marinha do Brasil analisar as medidas administrativas e legais sobre o caso.
A PM disse que na região há muitas denúncias de perturbação do sossego e poluição sonora.